Carregando... Aguarde...
Home
Armazenamento de dados
Carregadores e Fontes
Acessórios
Adaptadores
Caixas de som
Fones de ouvido
Mouses
Cabos

Newsletter


Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Todo produto adquirido através do site www.pageinformatica.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:

Desistência

Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, entrar em contato imediatamente com nossa centra de atendimento para que seja providenciada a troca.

 Caso você receba o produto e queira desistir da compra por algum motivo, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras porém o valor do frete será descontado do cliente caso o mesmo tenha sido cobrado.

Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Pedidos com endereço errado ou faltante.

Caso o pedido seja devolvido a PAGE INFORMÁTICA por endereço incompleto ou errado, caberá ao CLIENTE pagar pelo novo envio.


Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;

- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

Cancelamento de pedido e entrega

Nos reservamos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

- Não aprovação pela operadora responsável pela validação dos dados e recebimento do pagamento.

Procedimentos Gerais

Caso de Avaria:
- Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso de Desistência.
- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.

- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo Telefone/WhatsApp (19) 98934-7474  ou pelo e-mail: contato@pageinformatica.com.br



O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:

- Esteja na embalagem original;

- Não contenha indícios de avaria por mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A CAS QUAGLIO tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.


Nosso Endereço para correspondência ou devoluções:

PAGE INFORMÁTICA

RUA VISCONDE DO RIO BRANCO, 1086 - JD. 22 DE MAIO

CEP 13670-000 - SANTA RITA DO PASSA QUATRO - SP


Atenciosamente

PAGE INFORMÁTICA